O comunismo e a ditadura
O comunismo e a ditadura nunca dantes estiveram tão vivos e tão perto de nós, após vinte anos de farsa democrática, pois o cego, não é aquele que não tem visão, mas,sim aquele que não quer ver e aceita ser enganado até Deus sabe quando.
A exemplo: a escola pública brasileira, era de boa qualidade, hoje virou casa de mãe Juana, e ainda assim as verbas são cortadas, na educação mas, para as grandes obras fora do país, como a de Cuba, por exemplo, não há cortes.
Uma comissão de ética, que se diz, comissão da verdade, para investigar casos em que ocorreram na ditadura, recebeu depoimentos de alguns políticos, coronéis e policiais a respeito de torturas, não demorou muito tempo, para o pais ter a primeira vítima, está em todos jornais do país o resultado.
De Fco Mendes 25/04/2014
Coronel é encontrado morto no Rio
Em março, Paulo Malhães prestou depoimento à Comissão Nacional da Verdade em que relatou participação em prisões e torturas durante a ditadura militar, entre elas a do deputado Rubens Paiva
Rio - O coronel reformado do Exército Paulo Malhães foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, 25, no sítio em que morava em Nova Iguaçu (cidade na Baixada Fluminense). O corpo apresentava marcas de asfixia, segundo a Polícia Civil.
Malhães prestou depoimento em março à Comissão Nacional da Verdade em que relatava ter participado de prisões e torturas durante a ditadura militar. Dias antes, à Comissão Estadual da Verdade do Rio, afirmou ter sido um dos chefes do grupo envolvido com a prisão do ex-deputado Rubens Paiva, morto sob tortura em dependências do Exército em 1971. Na ocasião, admitiu ter participado da operação de sumiço do corpo do parlamentar, mas ao falar à Comissão Nacional voltou atrás nas declarações e negou envolvimento no caso.
Veja na ìntegra em: O Estadão
Artigos relacionados
Veja na ìntegra em: O Estadão
Artigos relacionados

0 comentários:
Não deixe de fazer o seu comentário, por favor
Sua opinião é muito importante