Poder absoluto

By | 6/20/2013 02:34:00 PM Leave a Comment

       O poder sempre abusou, nunca desistiu de um bom abuso, e continua cometendo seus absurdos, mesmo em meio à onda de protestos nacionais que repercutem por todo globo terrestre.
       Mais eles não param de cometer barbarias  que estão sempre prejudicando a nação
diante de tanta turbulência eles ainda insistem em projetos como: PEC 37, Cura Gay e outros mais


A Presidência da Câmara anunciou nesta quinta-feira, 20, o adiamento da votação da PEC 37, proposta de emenda à Constituição que limita o poder de investigação criminal do Ministério Público. A votação estava prevista para o dia 26, mas o grupo de trabalho criado para discutir o texto não chegou a um consenso sobre o projeto a ser votado.  

  Segundo a assessoria da Presidência da Casa, o presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB - RN), fará reunião com o grupo na próxima terça-feira, 25, para definir a nova data de votação. O texto inicial da PEC 37 restringe as investigações criminais às polícias Federal e Civil e é criticado pelos promotores, contrários à exclusividade por entender que a medida esvazia a atuação do órgão.


Após reuniões, o grupo, composto por representantes das polícias e do MP, chegou a um texto que permite investigação do MP em situações "extraordinárias". Para os promotores, no entanto, a concessão ainda é insuficiente. Diante do impasse, Henrique Alves concordou em deixar a questão para julho.

A reunião que selou o fim das negociações coletivas ocorreu em clima de forte tensão. Cardozo fez nesta quarta mesmo conversas separadas com os representantes do MP e policias na busca de um entendimento, mas as premissas dos dois grupos parecem inconciliáveis para um acordo total. O ministro chegou a falar na conversa com os representantes que o fato de as manifestações nas ruas em todo o País terem incluído a rejeição à PEC 37 entre suas reivindicações desaconselharia a votação neste momento, mas policiais e deputados favoráveis ao texto insistem em colocar o tema para deliberação.

Projetos deliberados como: o da Marta Suplicy


Principais pontos:
- Acabar com a família tradicional
- Retirar os termos “pai” e “mãe” dos documentos
- Acabar com as festas tradicionais das escolas (dia dos pais, das mães) para “não constranger” os que não fazem parte da família tradicional
- A partir de14 anos, os adolescentes disporão de cirurgia de mudança de sexo custeada pelo SUS
- Cotas nos concursos públicos para homossexuais etc… 


? Previous Story

Protestos

Next Story ?

CHAMADA OFICIAL DOS MANIFESTANTES #oGIGANTEacordou BRASIL

Página inicial

0 comentários:

Não deixe de fazer o seu comentário, por favor
Sua opinião é muito importante

Curtir esta Fanpage? Curtir fcom no Facebook!)