Durante três a quatro dias ninguém se lembra de problemas, dor de cabeça, -embora esteja doendo - ou qualquer coisa parecida que venha a perturbar a folia eufórica do indivíduo carnavalesco. Aí vem a quarta-feira de cinzas, com a vida voltando ao normal ou pior, com uma tremenda ressaca
Depois começam aparecer os problemas que estavam pausados em pautas e vêm à tona justo em dias de descanso. Mas, em fim, a vida continua, semana santa vem aí e podemos encher o tanque de vinho, não precisa ser tão especial; qualquer São Braz, Padre Cícero ou São Francisco serve, o importante é encher a cara, sem se preocupar com o amanhã, pois o nosso futuro fica com Deus e do nosso país, com os políticos, principalmente com os do PT, onde só tem gente honesta e trabalhadora que se preocupam com o futuro e organização de nossa Pátria.Com o real mais poderoso que o dollar, somos o país mais poderoso de todas as Américas, só perdemos pro euro mas, ele está em crise total e no entanto não nos perturba.
Em dias carnavalescos temos que fugir da realidade e sonharmos um pouco mais. Quão brasileiros não gostaria de falar isso?.. ou termos esta realidade ao menos o equivalente a um período carnavalesco?
![]() |
Tou nem aí |
0 comentários:
Não deixe de fazer o seu comentário, por favor
Sua opinião é muito importante